segunda-feira, abril 23, 2007

PONTE DA ARRÁBIDA


Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa comemora vinte e cinco anos de presidência do Futebol Clube do Porto.

Parabéns.

O presidente não é uma figura pacífica no chuto da bola, é conhecida a força do seu jogo de “cintura” na defesa do seu clube, que, conquistou com a sua presidência quarenta e três títulos, é o clube português com mais títulos a nível internacional.

É verdade, o presidente Jorge Nuno deu-me a honra da sua companhia variadíssimas vezes, tenho orgulho nisso, foi sempre de uma correcção impar, e se querem saber nunca me pediu nada.

Ouvi numa conferência de imprensa palavras ditas por Jesualdo Ferreira, que, e tenho a certeza, colocou muito boa gente a assobiar para o lado, sabem do que estou a falar.

Como é hábito, também aqui escrevo, não sou do Futebol Clube do Porto, mas tenho lá amigos.