quinta-feira, fevereiro 01, 2007

PALAVRAS SÁBIAS

Quando em finais dos anos oitenta apareceu a lei da rádio, ouvi dizer, que ouve a tentação de juntar as duas existentes em Pombal numa só, até porque só tinha sido atribuída ao nosso concelho uma frequência, os 97FM.
Consta, que para isso, realizou-se uma reunião nas instalações da rádio cardal onde estiveram presentes três directores da clube, a saber, Mário Santos, Carlos Cardoso e António Pinto, da outra parte, segundo fonte credível, estiveram três representantes da sociedade.
Segundo conversa á beira de um balcão onde os torresmos são um petisco, a coisa parecia ter pernas para andar, mas, e para surpresa de todos, o mais jovem, afirmou que a clube podia perder o concurso mas não concordava com a junção, a reunião acabou nesse momento, então, fazendo jus aos seus conhecimentos filosóficos, um dos que representava a sociedade, virou-se para o jovem (na altura) e diz: - olha que os filhos fazem-se, criam-se, e depois deixam-nos!... - Resposta do jovem: isso deve ter acontecido consigo porque eu gosto muito da minha mãe.
Soube hoje através do jornal O Eco da substituição do engenheiro na rádio cardal, aproveito para deixar aqui o meu respeito e consideração, e dizer, sempre que um puto com vinte anos sai de casa o pai fica com uma sensação de vazio.

Um abraço…