domingo, fevereiro 11, 2007

PASTA MEDICINAL COUTO

Em pleno ano de 2007, com a chegada da Doutora Maria José Morgado ao processo apito dourado, temos a certeza que o tal “sistema” acabou, já nada é como antes, uns acabam como arguidos, outros caminham nesse sentido, e outros gritam aos ventos que assim é que é, agora com a sua própria fiscalização, tudo é sério.

Quando alguém diz que se vai saber tudo o que de mau aconteceu no futebol Português, eu, gostava de saber desde que ano? Vamos saber o quê? Que a chegada de Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa á presidência do Futebol Clube do Porto foi mau para o futebol Português? Que este com outros criou o tal “sistema”? Antes, o futebol era limpo como a água de uma nascente? Querem ver, que isto não passa de uma luta pelo poder de escolher.
Por vezes, tenho para mim, que este processo, tem por objectivo atingir o Futebol Clube do Porto e o seu presidente.
"Quem não é de cena, rua" Que se apure o que tem de ser apurado e julgado.

Os árbitros não fazem substituições.

Pois não fazem, o árbitro que num jogo mostra pela segunda vez o cartão amarelo a um jogador porque entende que este o tenta enganar, num outro jogo a sua atitude é a mesma, não á lugar a alterações de comportamento.

As escadas de acesso aos apartamentos do prédio onde habito, são limpas duas vezes por semana, a técnica de conservação e higiene limpa os degraus na sua totalidade, não sei se de igual maneira, para fazer essa limpeza quem tem o poder é ela, a técnica de conservação e higiene.
Um abraço...