sábado, abril 14, 2007

O COMBOIO DO NORTE


Todos são uns santos de armas.
Isto vem a propósito do sentimento que me invade o coração, quando vejo ex colegas a arrastarem-se nos campos da bola totalmente despidos da sua dignidade.
O chefe, está em vias de deixar de o ser, se não está, devia de pensar nisso.
Não vão muitas épocas futebolísticas, fazia parte da falaça o tal sistema, ora, eu não consigo afirmar que hoje estejamos melhor servidos que nessa época de árbitros e árbitros-assistentes, e em matéria de sistema também me parece que o povo da bola anda desconfiado.
O que é que não acontece hoje, que acontecia antes?
Liedson e Simão estão á beira do amarelo que lhes dá um jogo de castigo, ambos, estão a jogar no fio da navalha jornada a jornada, á quem afirme a pés juntos que o Português não viu por que não convêm, e o Brasileiro porque ainda é cedo.
O que eu posso aqui escrever, é que, na organização faz falta um chefe que transmita uma imagem para os adeptos do chuto na bola de imparcialidade.
O actual mesmo com a imagem renovada ao nível “bocal”, não mostra categoria para integrar a cabeça do grupo, as ajudas são fracas, na minha opinião o futuro do amigo dos comboios é ficar na rabuja.