OS TROVADORES
Um semanário da minha terra, o mais antigo, dá-nos a boa nova da vinda do Fernando Tordo ao Cine-teatro.
A presença deste artista vem para abrilhantar mais um aniversário do jornal, presumo que alguns dos potenciais convidados para a festa não estarão presentes, o Fernando Tordo é o cantor da Tourada, era a voz do Ari dos Santos, tudo gente mais á esquerda politica que o Sócrates.
Vem isto a propósito, que em anos passados, alguém teve a ideia de convidar o Sérgio Godinho para umas festas a realizar, cá, no nosso Pombal democrático, foi vetado! Foi, foi, chamado de cantor esquerdista, ouve mesmo quem se recusa-se a estar presente nas festas se o Sérgio viesse cantar á terra do Marquês.
Eu não vou ser convidado, mas alguém me vai alimentar a minha curiosidade, quero saber se os mesmos tolinhos que tomaram essa atitude estúpida vão estar a bater palmas ao Tordo.
2 Comments:
Há coisas que são sintomáticas do "no sense" pombalense!
Sabe que já houve gente bem pensante desta terra e com responsabilidades políticas que se recusou a assistir a um espectáculo de Eunice Munhoz porque, dizia o bom Burguês da nossa praça, aquela artista (à semelhança da samaritana que falou com Jesus junto ao poço de Jacob, acrescento eu)tinha vivido com vários homanes e não se havia casado com nenhum.
Isto é o que se chama acérrima defesa dos valores da família!
Meu caro, está desde já convidado. E se quiser contextualize, também, sobre o jornal. A liberdade é isso...ou o seu conceito é outro?
Enviar um comentário
<< Home